Índios "Manaós" pedem reintegração de posse de Manaus


O ambientalismo sério é uma causa justa e de todos.
Tirando isso, no fervor do Rio+20 ferrar, varias facções desembarcaram na onda verde ambientalista criada em cativeiro.
O sonhado plano "Amazônia intocada e virgem para depois nós dar um craw legal" planejado pelas potencias ocidentais está sendo competentemente levado à cabo pelas ONGs a serviço desse plano maravilhoso.
“Afinal, a Amazônia é do mundo e esses cucarachos brasileiros não tem armas para cantar de galo”, pensam os donos das armas e da grana que mantem as ONGs.
Aproveitando essa festança na taba, vários grupos de arrivistas estão fazendo a festa.
Vai desde o Desmatamento Zero, para não construir nem casa de farinha, o Fora Código Florestal para sabotar até o pequeno agricultor familiar que põe a granola na mesa da cambada de ambientalista criado em cativeiro, até a mais mara das reivindicações que é devolver o Brasil para os índios.
Por isso Manaus vai voltar a ser Manaós e nós, que não somos mais índios, nem brancos, nem pretos nem nada, somos apenas um bando de mamelucos assistindo a essa discussão sobre Amazônia que é a nossa casa, vamos ficar ao relento, como diz o caboco.
O papo 171 de pulmão do mundo e o kaô do aquecimento global faz com que nós, mamelucos decaídos da taba sejamos os culpados dessa porra de poluição do planeta.
Claro, com ajuda prestimoniosa dos “cientistas” devotos do Lovejoy que pregam o fim do mundo por causa da ocupação da Amazônia.
E não por causa da Califórnia deles.
Aproveitando esse evento cíclico do Rio+20, alguns latifundiários fantasiados de índio estão requerendo a reintegração de posse de Manaus.
Agora ferrou.
Vão mandar a gente tudo morar em Abrolhos.
Abrolhos é a única parte do território brasileiro que não tinha índio na chegada dos portugueses colonizadores.
Aahh!
Vai dá não, lá virou reserva de proteção ambiental permanente.
Agora fodeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.