A Ultima Rave do Emo Sapiens


Um tal de vereador desses que a gente não sabe nem de que buraco saiu chamado Francisco da Jornada quer proibir rave no Amazonas.
Espia só essa.
Se não é coisa do demo.
O cara se elege na cola de um vereador que foi afastado pelo Tribunal Eleitoral chamado Henrique Oliveira.
Assume no lugar dele e o único projeto do individuo é planejar acabar com rave.
Pode um treco desses?
Com medo disso acontecer de verdade porque aqui no Amazonas acontece de tudo, o Emo Sapiens resolveu fazer a Ultima Rave do Emo Sapiens.
Por causa do vereador Jornada, espia o nome, que disse que rave é lugar de criaturas drogadas que tem parte com o demo, na rave do Emo Sapiens todo mundo vai de cara.
Só pra provar pro Jornada, espia o nome, que as pessoas podem sim ir pra rave completamente sóbrias e dançar durante três, quatro,cinco dias sem parar sem ao menos meter um Red Bulzinho pra dentro.
Na Ultima Rave do Emo Sapiens só vai rolar Santo Daime, bebida associada à um ritual religioso plenamente difundida na região chamada também de Ayahuasca, nome quíchua de origem inca.
A rave será no Largo São Sebastião.
A rave começará com musicas incidentais de Meditação Zen Noção para todo mundo entrar no clima, depois será servida a bebida em copos descartáveis e quem quiser pode levar sua caneca.
Em seguida todos ficarão andando em círculos abraçando-se uns aos outros para entrar em comunhão, os emos pulam essa parte porque eles costumam se comover muito e chorar quando se abraçam e isso travaria o ritual.
Depois disso haverá o Grande Abraço da Arvore Mãe Ascenstral (GAAMA), onde todos os presentes darão as mãos em volta das arvores do Largo.
(Obs: favor não levar laptop, celular, necesset ou pochet ridícula pois a região é infestada de tubarões voadores, meninos cheira colas alimentados pelos padres franciscanos).
Nesse ritual do abraço todos cantarão mantras tipo..ado..ado...ado..cada um no seu quadrado...ado..ado..ado..cada um no seu quadrado... repetidas vezes até que a bebida faça poinc e então provavelmente baixará a luz, algo que todo mundo quando bebe diz que vê.
A partir daí é cada um por si, pode dançar bundalele, funk da apertadinha, calypso da arrombadinha, enquanto os emos associados farão seu ritual cabalístico do grande beijo na boca de olhinho fechado homem com homem mulher com mulher.
A Ultima Rave do Emo Sapiens é um protesto contra esse vereador drogado que quer proibir rave no Amazonas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.