A tua tatuagem não te garante


Tatuagem é bem legal.
Mas deixou de ser atitude.
Deixou de ser coisa de descolado.
E há muito tempo deixou de ser coisa de bandido assumido.
Hoje a banalização da moda da tatuagem banalizou um instrumento de comunicação muito poderoso.
Hoje qualquer bunda mole tem tatuagem.
Qualquer patricinha tem tatuagem e piercing.
Eu tenho uma feita com caneta bic e agulha na ponta.
A minha é do tempo que tatuagem era coisa de maloqueiro.
Ridícula.
Tentei fazer um cogumelo que ficou parecendo um sapo amassado por carro.
Quando fiz, em uma tarde em um areal onde hoje fica o conjunto Jardim Primavera atrás do Parque do Mindú, eu e o amigo que fez estávamos tão doidões que nem senti a picada da agulha fazendo a tatuagem.
Pedi para o meu amigo sádico fazer o símbolo do comunismo, ideologia que até hoje me agrada quando temperada com social democracia.
Ele fez.
Igual a cara dele.
A foice e o martelo do comunismo virou uma picareta e um martelo, parecendo símbolo da geologia.
Não fui até o fim.
O efeito do que a gente estava usando estava passando eu mandei parar a sessão de tortura.
Até hoje quando alguém consegue enxergar as minhas tatuagens esquálidas e pergunta o que é, digo que fui geólogo e que odeio sapo.
As minhas tem algum charme e significado algum.
São ridículas.
Quando penso em terminar as duas tatuagens inacabadas depois de 40 anos, lembro que a menina babaca e preconceituosa da rua tem uma linda nas costas.
E desisto.
Mas também era só o que me faltava, alem do tapa olho ter um monte de tatuagens.

Comentários

Anônimo disse…
*Ri horrores :D
Meu amigo...saiba que não estás sozinho no quesito TATUAGENS SEM NOÇÃO :p kkkkkkkkkkkkkkkkk
Há 17 anos atrás, um antigo namorado tentou desenhar na minha mão, a primeira letra do nome dele ¬¬.
Hoje me perguntam se 'a tal' marquinha é uma cicatriz ¬¬.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Pense no lado bom da história rsrs... Fizemos com tinta de caneta. Pelo menos não utilizamos a técnica com castanha do cajú :p kkkkkkkkkkkkkkkk
juliana disse…
parece que eu to me vendo, não tenho nenhuma tatuagem mas sempre quis, acontece que quando eu paro pra pensar na palhaçada que isso virou eu acobo desistindo. Teve uma época que eu tava meio deprê e acabei tomando uns troços pra desencanar. Nesse dia eu cismei de querer fazer uma tatuagem, mas como eu não tinha material, acabei fazendo uma escarificação com uma gilete que eu peguei na farmacia da minha mãe. O que eu fiz? O simbolo do comunismo. O facão ficou parecido com uma faca de pirata e o martelo com um cacetete. Nunca me arrependi de ter feito e às vezes penso em fazer uma de verdade, mas sempre desisto quando percebo o significado da tatuagem hoje em dia.

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.