Manaus recebe com chave de ouro a cambada que tenta acabar com a Zona Franca
Algum deputado do Amazonas teve a “brilhante” idéia de homenagear o Arthur Cardoso, ops, Virgilio, com uma medalga de honra.
O Arhtur Cardoso, ops, Virgilio é aquele ex senador que se você não soubesse que ele era eleito pelo Amazonas, juraria que era por São Paulo.
De tanto que ele passou sua vida publica nos senado enturmado com a galerinha tucana paulista.
Aquela galerinha que quer vero o fim da Zona Franca por achar que o Amazonas é um matagal e que lugar de indústria em São Paulo porque lá que é o Brasil.
O Arthur Cardoso, ops, Virgilio, era aquele que passou a vida no senado a tacar o Lula em defesa do seu mentor,o FHC, e para isso passava por cima até dos interesses do nosso estado.
Chegou a dizer no alto da sua fanfarrice que daria “um pau no Lula”.
Agora ele é embaixador em Portugal por piedade da Dilma.
Apesar de embaixador de carreira, mas viciado em política por herança atávica familiar (disque essas coisas vem no DNA ou no bolso mesmo), ele é somente o terceiro da lista dos embaixadores que poderiam ir para Portugal.
Foi escolhido por um surto de compaixão.
Agora vem com todos os inimigos da Zona Franca receber honrarias aqui.
Vem o Serra, Alvaro Dias, Eduardo Azeredo (aquele do mensalão mineiro, pai de todos os mensalões), Tasso Jereissate com seu jatinho porque pode, Sergio Guerra, Carlos Alberto De’ Carli e Antero Paes de Barros e etc.
A oposição a Dilma veio receber honraria em Manaus.
A oposição que acha que o Brasil é só São Paulo.
Quem será o “jênio” que teve essa brilhante idéia?
Comentários