OFICINA DE ARTE DIGITAL CANOA MULTIMÍDIA


A Canoa Multimídia é uma idéia nascida na independência do mundo das redes digitais e procura trabalhar dentro dessa nova realidade, buscando formar inteligências interligadas procurando desenvolver idéias conjuntas dentro das mentes solitárias e criativas que infestam a internet.
Alguns chamam de network.
A Oficina de Arte Digital Canoa Multimídia é um formato de realização de projetos individuais onde cada participante apresentará sua demanda de aprendizado e os cursos e oficinas serão adaptadas a elas.
Os cursos serão interativos com os alunos e participantes.
O plano é ensinar fazendo.
Se o participante tiver necessidade de aprender a fazer um site pessoal ou para sua empresa, o curso será feito em cima desse projeto.
Ao final do curso, o participante terá seu projeto concluído e saberá usar as ferramentas para a manutenção desse projeto, tornando-se independente para dar continuidade a ele.
Alem disso, durante o projeto será ensinado os modos de marketing viral ou marketing de rede baseado nas redes sociais para a propagação do projeto por esses mecanismos, tornando a veiculação da idéia quase totalmente gratuita.
Depois da oficina e os projetos dos participantes concluídos, haverá Oficina de Captação de Recursos voltada para projetos culturais já que essa é uma das grandes dificuldades dos artistas de todas as áreas.
Os cursos que dispomos agora são de web designer, edição de vídeo, edição de imagem, edição de áudio, editoração eletrônica (livros, jornais, revistas, banner, etc).
A oficina vai do dia 25 até dia a 29 de julho de 2011 e terá 10 horas de duração divididas em duas horas dia de segunda a sexta.
Os horários das oficinas serão pela tarde das 14 às 16, das 16 às 18.
À noite teremos uma turma das 20 às 22 horas.
A oficina terá inicialmente uma semana, com turma limitada de seis alunos por horário.
O plano é criar empresas independentes que interajam entre si gerando mercado para ambos e barateando custos que serão repassados para os clientes criando uma cultura de mercado baseada na confiança da qualidade do produto e na honestidade do preço.
Parte dessas pessoas trabalha em esquema home bureau, ajudando a descongestionar o transito da cidade contribuindo assim para a despoluição do planeta.
Com esse plano podemos chegar ao Carro Zero.
Computadores fazem arte e os artistas precisam ganhar dinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.