Sou contra hidrelétrica, contra rodovias, contra o aborto e contra dar toba


Sou contra as coisas sem nem saber por que.
Foi contra é comigo.
Eu assino.
Vou em passeata contra usina nuclear, contra hidrelétrica, contra o aborto, contra a fome, contra a maconha, contra dar cú.
O lance é assinar.
Adoro assinar.
Nem penso duas vezes, foi babado forte do contra eu assino.
Enquanto não afetar o meu ar condicionado, o meu café, o meu laptop, meu Ipad e meu vibrador, eu sou definitivamente contra.
Se a Rede Globo disser, eu digo.
Rede Globo e Ambientalistas Criados em Cativeiro são contra, eu sou também.
Tudo que me move é o que eu vi no filme Avatar.
O Brasil bem que podia continuar sendo uma colônia paradisíaca em que veados franceses viessem catar bibinhas brasileiras para levar como souvenir.
Já que a idéia de civilização e nação para gringo só são os índios.
Nós os caboclinhos da Amazônia, índios decaídos, não somos civilização.
Já que o Brasil só tem índios.
Não sei para que esse povo besta que não é civilização quer “progresso”.
Só se for para atrapalhar a gente nos aeroportos com sua presença mameluca feia.
Bem que a gente podia continuar sendo um povo “exotic” na prateleira do Walmart.
Já que esse debate não é serio.
Vou assinando.
Não tou fazendo nada mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.