Silvio Berlusconi manda expulsar travestis brasileiros da Itália


Em represália ao Brasil por ter dado asilo político ao italiano Cesare Battisti, militante de esquerda, o Silvio Berlusconi presidente da Itália mandou deportar todos os travestis e garotas de programa brasileiras que trabalham na Itália.
Os italianos são os que mais levam travestis brasileiros para o seu país.
Como são tradicionalistas e conservadores, antes de casar com os travestis brasileiros eles levam para apresentar para a família.
Geralmente pedem para eles não falarem muito para que as mamas não descubram que são travestis e assim não ter problemas.
Agora o Berlusconi quer expulsar esse povo todo, inclusive os travestis brasileiros casados.
A lei italiana não reconhece casamento de pessoas do mesmo sexo.
Sábado está agendada uma manifestação em frente ao Coliseum em Roma, para protestar contra essa decisão do presidente italiano.
Todos os maridos de travestis, garotas de programa brasileiras, as mamas sogras dos travestis, a comunidade brasileira de pizzaiollos que saíram de São Paulo para ensinar os italianos a fazer pizza, enfim, todos estarão protestando.
A esperança é que entre os maridos italianos dos travestis brasileiros tem muito conde, duque, barão, visconde da realeza italiana e isso possa pesar contra a decisão presidencial.
Vai ser um bafafá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.