Intervenção federal contra a grilagem interna e externa da Amazônia


O Brasil precisa ocupar de vez a Amazônia antes que nações poderosas usem o discurso da nossa incompetência e dos direitos humanos para fazer essa ocupação.
Precisamos vencer essa guerra interna contra os grileiros assassinos, senhores do agro negócio, madeireiros, policiais e pessoas do executivo local que com certeza tem envolvimento nessas matanças.
Esses assassinatos não ficariam impunes por tanto tempo e tão descaradamente se não houvesse cobertura ou conivência de autoridades estaduais e locais.
A Amazônia é importante demais estrategicamente para o Brasil para que se ponha em risco por causa ineficiência do poder estadual.
A intervenção federal nessa região se faz necessária para intimidar essas máfias regionais que o poder local não consegue enfrentar por ter sua estrutura dentro do próprio poder estadual.
Existem juízes, deputados, delegados junto com empresários por trás do interesse na morte dessas pessoas que defendem uma Amazônia em pé, sendo explorada mas não devastada.
Se o governo brasileiro não fizer isso agora corre o risco de deixar crescer no exterior a idéia que nós não temos competência para gerenciar a Amazônia.
E com certeza seremos vitimas da grilagem internacional.
A sociedade civil tem que pedir essa intervenção federal já!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.