Manual de Utilização de Santo Antonio Casamenteiro Invertido (MUSCI)


Por causa das confusões que andaram ocorrendo nos últimos tempos pela má utilização da simpatia do Santo Antonio Casamenteiro Invertido, foi lançado um manual para que não haja mais nenhuma confusão.
As regras são:
1 – Nunca faça simpatia conjuntamente a não ser que você queira que dê sururu no resultado.
Ex: Duas amigas fizeram juntas querendo homem, foram pra um bar e beberam pra criar coragem e não arrumaram nada, foram dormir juntas e rolou pegação.
Estão juntas até hoje.
2 – Se você for heterossexual ponha ele de cabeça pra baixo e pense na pessoa. Se não pensar em alguém, se não especificar, pode dar qualquer traste. Depois não vai reclamar do santo.
3 – Se você for gay masculino nunca inverta. Ponha ele do jeitinho normal. No reino dos santos eles vêem tudo trocado. Peça uma ajudinha a São Sebastião, o santo protetor das bibas. Reza nunca é demais.
4 – Se você for gay feminino faça como no primeiro item. Se você tem alguma amiga desesperada por homem que você esteja afim de dar um craw nela, faça junto com ela a simpatia com os dois santos de cabeça pra baixo. Saiam pra beber pra tentar arrumar alguém. Isso nunca dá muito certo, no máximo que vão conseguir é uma trepada no banco de trás.
Bem mais tarde, depois das duas bêbadas proponha ir dormir na casa dela. No meio da noite avança na presa e dá o tal craw que você planejou. Costuma dar certo. Está na moda mulher pegar mulher. Com a ajudinha do santo deve funcionar.
Esse manual só serve para quem acredita nele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.