Pepinão arranca broto de feijão da bactéria assassina


Não estou entendendo mais nada.
Fui pra um sitio e fiquei longe de jornais.
Até onde eu sabia a bactéria bactéria Escherichia coli (E. coli) era causada pelo devastador pepino assassino espanhol.
Tanto que a Fátima Bernardes no aloprado Jornal Nacional acusava o pepinão assassino com a boca cheia d’água sob o olhar invocado do marido William Bonner ao lado dela.
Hoje abro a internet e leio nos jornalões de sempre que o culpado da vez é o broto de feijão.
Alem do Palocci, claro!
Com a minha dislexia habitual eu troquei tudo.
Entendi que o pepinão assassino estava arrancando broto de feijão de alguém e passando a bactéria assassina.
Um dia essa minha dislexia vai me trazer problemas sérios.
O broto de feijão ainda pode ser absolvido, pois é só uma suposição de culpa.
E como os jornalões precisam de culpados pra arrancar benefícios do governo, a culpa pode ser do Palocci no final.
Por enquanto o vilão da vez é o broto de feijão.
E hoje comi feijoada.
Lá vai aminha dislexia de novo.
Afff.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.