Robério Braga vai pro boi e o chifre é seu
O Arquisecretário Vitalício de Corte e Costura do Amazonas que atende pela alcunha de Robério Braga perdeu a vergonha de gastar nossa grana à toa faz tempo.
Ele está há tanto tempo vivendo às custas do contribuinte que perdeu a noção do que é público e o que é privado.
No Festival de Parintins que virou uma mão na roda para neguinho fazer a farra e ficar rico com a paixão popular, o Arquisecretário Vitalício de Corte e Costura do Amazonas que atende pela alcunha de Robério Braga vai gastar a pequena bagatela de 1.600.000,00 (Um milhão e seiscentos mil reais) com o seu pequeno e luxuoso staff para brincar de boi no folguedo folclórico arreganhado do toba do contribuinte.
O Arquisecretário Vitalício de Corte e Costura do Amazonas que atende pela alcunha de Robério Braga gosta de pôr bem dentro do toba do dinheiro alheio.
Como diz o caboco, viciou!
Ele está tão viciado em gozar com a verba alheia que perdeu a vergonha na cara de pau.
Só quero ver o tamanho do cocar dele, deve ser de pena de ouro.
E como sempre, vai levar uma entourage de assessores, artista cupinchas que estão na mamata, atores famosos da Rede Globo contratados para se fingir de amigos dos políticos corruptos jegues dessa porra, tudo brincando de boi bumbá dando passinho pra cá e passinho pra lá tirando onde com a manteiga do tablet dos outros.
Assim é um cu cheio e outro derramando, como diz o caboco.
Se tivesse polícia prendia tudo lá no Bumbódromo.
Mas aqui é a Barelândia, terra do Boi-Bumbá e dos chifrudos que dançam embaixo do boi.
E pagam para os outros brincar.
Gostando ou não de boi.
Comentários