Marcha Para Jesus, Parada Gay e Movimento Cansei de Ser Perua juntas nas manifestações

A gente que é ser vivente que vivencia essa vida marromeno, vai ver de tudo nessa vida miserável nessa terra equatorial quente para chuchu.
Aproveitando a onda de protestos contra o aumento das passagens e o imposto do Playstation 4, as inimigas mortais Marcha Para Jesus e Parada Gay agora vão se juntar na Paulista protestando juntas contra o aumento do carro de som, já que as duas usam carro de som horrores.
Já que ninguém sabe mesmo onde vai dar as manifestações, já que a Rede Globo e os banqueiros querem a volta do PSDB e no voto não vai, melhor pedir o impeachment da Dilma durante os protestos para ver se cola e dar um golpe.
Não custa nada.
Nesse caldeirão do Huck não custa nada por de leve mais essa no lombo dos trouxas.
Por falar em Luciano Huck, tá ai um nome bom para o lugar da Dilma.
Afinal ele é tucano, a família dele é dona do Banco Itaú e os banqueiros estão putos com a Dilma porque baixou os juros bancários de 21% para 7%.
Assim fica tudo em casa.
Olha que mara!

Comentários

Fernandes disse…
Adorei teu post. A direita brasileira é tão escrota e tão inescrupulosa que é até capaz de se infiltrar num movimento esquerdista Passe Livre pra manipular o povo a querer tirar a Dilma pra botar o PSDBosta no lugar. É muita cara de pau. Todo anti-petista quando não é da direitalha é do PSDB. Tô fora!!

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.