A Rede Globo e o judiciário são contra a Reforma Politica

A presidenta Dilma pegou de surpresa toda a grande mídia conservadora brasileira propondo um plebiscito para a reforma política.
Eles não esperavam que ela tocasse na ferida do sistema que agrada a quem não gosta de mudanças.
Refeitos do susto e com uma noite inteira sem dormir trocando telefonemas, a Rede Globo, a oposição e o judiciário cooptado por ela se posicionaram contra o plebiscito popular já pela manhã no jornal televisivo Mau Dia Brasil.
Desde a OAB controlada por pavões que abanam o rabo para a Rede Globo e os mesmo e velhos juristas ideológicos afinados disseram que são contra.
O Aécio Neves, candidato da Rede Globo e toda a oposição são contra a mudança das regras políticas.
Agora ao menos os manifestantes sabem de quem devem cobrar na próxima vez que irem as ruas.
Vai ficando claro quem é quem na política nacional.
De um lado tem a Rede Globo representando as elites conservadoras que adoram os privilégios que tem e as regras do jogo.
Essa elite tomou conta do judiciário passando pelo Ministério Público Federal e o Supremo Tribunal Federal que só acusa, processa e julga um determinado grupo político e protege outro.
O Mensalão do PT foi julgado antes do Mensalão Tucano atropelando a ordem jurídica só para ajudar a Rede Globo e ao PSDB e tentar influenciar nas eleições de 2012.
O julgamento teve cobertura em tempo real full time, coisa nunca vista na república brasileira.
No Ministério Público Federal, o Roberto Gurgel e a esposa dele fizeram um assentamento corrupto barrando todas as investigações da Policia Federal contra membros ligados ao PSDB. Tem processos contra o Aécio engavetado há 2 anos pelo procurador.
O caso da máfia do Carlinhos Cachoeira, do ex-senador Demostenes Torres e da revista Veja, um caso típico de máfia ciciliana que criou um esquema para espionar, extorquir, chantagear políticos e empresários tentando desestabilizar o governo federal eleito pelo povo brasileiro, todos acobertados pelo procurador Roberto Gurgel durante dois longos anos.
Por isso a Rede Globo insiste em ser contra a PEC 37 que limita o poder desses procuradores corruptos e procura contaminar as manifestações contra o projeto.
Ou muda esse judiciário contaminado ou é a PEC 37.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.