Yes, nós temos direita... sô!

A direita brasileira que torturou e matou durante a nefasta ditadura militar foi banida para dentro do armário pelos ventos da democracia.
Ela ficou agarrada no fundo do armário respirando pelo canudinho chamado Rede Globo travestida de democrática, moderna, tecnológica, digital e pluralista, disque.
Quando o operário, nordestino, cachaceiro, analfabeto funcional do Lula ganha e começa um governo nem tanto de esquerda assim, mas com claro foco na distribuição de renda, mesmo que sendo pelo método criticado das bolsas isso e aquilo, a direita começa a se realinhar fora do armário na forma de colunistas e formadores de opinião.
Para sair do armário com cara de moderna, essa direita inventa a lenda urbana que não existe mais essa coisa de direita e de esquerda, mas se existir a culpa é sempre da esquerda.
E a Rede Globo junto com os grandes jornalões viram a oposição de direita descarada que sempre foram, travestida de competente através dos seus "especialistas" em tudo.
O governo Lula mesmo com muitos problemas a resolver consegue fazer o Brasil dar um salto significativo em todos os níveis sociais.
O governo Lula dá certo e elege a sucessora Dilma.
Ai a direita pira e sai do armário de vez.
O Arnado Jabor vira a musa da direita modernoide. Ele é casado com a Vanessa não sei das quantas que é assessora do José Serra.
O ódio que ele tem do Lula e da esquerda em geral é destilado a cada cronica sem noção falando mal do Brasil e dos pobres brasileiros que votam no anafa do Lula.
A direita resolve sair do armário com outro nome.
Criou o Instituto Millenium que agrupa os colunistas globais, que vão do Jabor, Merval Pereira, Pedro Bial e os especialista até em tacacá baiano.
E haja a plantar boataria de caos, acusações levianas de corrupção contra os adversários, lógico.
E o pior, travestido de democráticos, escondidos, ainda com pé dentro do armário para onde geralmente a história envia a direita conservadora.
A filosofia neoliberal que bancou o discurso pseudo moderno deles foi para o beleleu depois de falir o EUA e a Europa.
A direta é incompetente.
Só resta a Rede Globo e a essa imprensa ideológica de direita criar escândalos, medo, caos e torcer para que o Brasil se ferre para que o PSDB tenha chance de voltar a governar o Brasil.
Esse ano sobrevive quem tiver estomago ou se desligar dos jornalões.
A baixaria vai rolar solta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.