Meu médico também me recomendou a Bahia

Todo mundo resolveu ir para a Bahia esse começo de ano.
O Carlinhos Cachoeira, o mais novo notável da Bahia atual foi por recomendação médica, disque.
Depois que recebeu alvará de soltura do juiz Tourinho Não Sei das Quantas da turma do procurador Gurgel, anda até virando evangélico.
O Jose Serra também foi para a Bahia.
Foi pensar em como fazer para ser presidente do Brasil, já que o Aécio Never é o preferido do FHC para o posto de concorrente a miss pelo PSDB.
Aécio também está na Bahia. Finalmente conseguiu largar o Leblon.
Essa febre pela Bahia da direita nacional tem a ver com a volta da família Magalhães ao poder na boa terra.
O ACM Neto virou prefeito em Salvador e deve ter convocado essa boca livre com os amigos de oposição.
Parece que a visita pelos terreiros de candomblé abriram os olhos do Serra pois ele voltou da Bahia mais cedo que todos dizendo que se não deixarem ele ser candidato a presidente nessa porra pelo PSDB, ele vai sair do partido e fundar outro.
A coisa na Bahia está quente.
Meu médico também me recomendou a Bahia.
Mas se eu for, vou esfregando o tablet na parede para não correr o rico de ser roubado.
Com essa gente não se brinca em serviço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.