A tentativa de golpe da Rede Globo na Venezuela falhou

Como todo mundo sabe, a Rede Globo é um subproduto de golpe contra a democracia.
Ela nasceu junto com a ditadura militar instalada no Brasil em 1964 para apoiar os golpistas e vender a ideologia americana no Brasil e na America do Sul.
Durante o recesso de férias no Brasil onde ela tenta derrubar o governo trabalhista Lula / Dilma todo santo dia, a Rede Globo foi praticar golpes na Venezuela.
No Brasil ela consegue manipular até o STF transformando em espetáculo televisivo usados para atacar adversários políticos. O julgamento da Ação Penal 470, o chamado Mensalão do PT (Cadê os outros) foi programado milimetricamente para influenciar as eleições municipais para assim eleger em 2014 um presidente da republica do PSDB, cúmplice da Rede Globo na ideologia de mercado americana e no golpe “Vamos Privatizar Essa Porra e Levar o Nosso”.
Se o STF da Venezuela fosse o daqui, o golpe daria certo e a Rede Globo teria conseguido derrubar mais um presidente eleito pelo povo.
A sorte da Venezuela é que lá não tem um monopólio midiático poderoso e golpista como a Rede Globo.
O STF da Venezuela julgou procedente baseado na constituição venezuelana que se espere por algum tempo a recuperação da saúde do Hugo Chavez.
A Rede Globo pirou o cabeção golpista.
Ontem o menino de ouro da direita tupiniquim Arnaldo Jabor muito contrariado, quase que babando de ódio, bem ao seu estilo grandiloquente e falacioso, atacou a Venezuela como se venezuelano fosse.
Essa gente da Rede Globo perdeu a noção do que seja democracia.
Afinal, quem nasceu de um golpe já vem com isso na sangue.
É que nem pinto quando gosta de bosta.
Só gosta de bosta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.