Barés e haitianos forjando a nova metrópole Barelândia

Os haitianos chegaram para ficar.
Eles invadiram a nossa praia e deram um upgrade nessa Barelândia meio metrópole meio província.
A Barelândia é localizada no encontro do Rio Negro com o Rio Amazonas, os dois maiores rios da região amazônica que dão acesso ao interior da vastidão da selva e suas riquezas. Por isso desde a época da colonização portuguesa que a cidade é vista como uma terra de oportunidades e oportunistas.
Foram ondas e ondas migratórias até se formar esse caldeirão mameluco chamado Barelândia.
Portugueses, judeus, árabes, turcos, libaneses todos vieram e se embrenharam nas coxas das caboquinhas, foram se introduzindo e reproduzindo feito quatis gerando essa civilização amazônica.
Agora é a vez da chegada dos haitianos que vai introduzir o gens africano a esse caldeirão que andava precisando de cor e tempero.
Os haitianos vieram para ficar e eu que não sou besta nem nada já arrumei um haitiano para trabalhar comigo.
O cara mal chegou no Brasil, já fala português legal, aprendeu voando a arte de adesivar veículos e outras coisas e por isso eu catei o Charles para ser meu sócio já que ele era explorado pelo antigo chefe.
Tenho o maior orgulho de pertencer a essa Barelândia generosa, aberta, metropolitana, simpática e dadinha.
Essa vai estar falando francês em pouco tempo para poder frequentar o bairro francês dos haitianos que vai se chamar jocosamente de Roberiu's Bragois em homenagem ao arqui-secretário vitalicio de corte e costura que adora a França da belle epoque e detesta cultura popular.
A Barelândia dos boçais, provincianos e elitistas de merda representada por esses cafonas que se acham quatrocentões da taba e por "artistas e intelectuais" de direita que pagam pau para esses caciques jegues... Essa nem com nojo!
Né não parente?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.