Wikileaks: O Kadafi foi visto na BICA


Como era previsto pelas agencias de contra espionagem do ocidente e agora provado pelo Wikileaks, o Muamar Kadafi realmente escafedeu-se da Líbia.
Ele nem foi pro carnaval de Salvador travestido de pai de santo de globais, nem tão pouco para o carnaval de Olinda se camuflar como Boneco de Olinda nem muito menos foi raptado pela Lady Gaga que estava de olho no guarda roupa dele.
O Kadafi foi visto na BICA, banda de carnaval do Bar do Armando, no centro de Manaus.
Ele foi clicado pelas lentes do Wikileaks fantasiado de Velhinha de Taubaté, tranquilamente pulando carnaval entre o povo que freqüenta a tradicional banda de carnaval que aglomera o maior numero de gente feia do planeta.
A tranqüilidade dele acabou quando começaram a cantar o hit desse ano lançado pelo honorável prefeito de Manaus. O abominável “Morra, morra, morra!”. Quando o Kadafi ouviu isso, achou que era com ele e desancou a correr. Seus seguranças, mercenários assassinos contratados a peso de ouro, todos travestidos de sobrinhos de biba, fizeram um cordão de isolamento em torno da Velhinha da Taubaté e cobriram todo mundo de porrada.
O populacho feio da banda se viu esmagado no corre-corre no cercadinho do Robério Braga, que esse ano cercou todas as ruas de acesso a banda deixando só a 10 de Julho para o gado entrar. Não se sabe o numero de vitimas que foram esmagadas pelo estouro da boiada.
A Velhinha de Taubaté sumiu e deixou para trás um bando de gente feia esmagada na Praça São Sebastião.
Aliás, São Sebastião é padroeiro dos mártires e das bibas, que acham ele lindo, todo flechado.
Affff.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.