O Amazonino e a teoria do Kako Antibes


O Kako Antibes odeia pobre. Todo novo rico que fica rico sem méritos, odeia pobre. O Amazonino desde que saiu dos beiradões do interior do Amazonas e conseguiu ficar rico, também odeia pobre. Ele precisa dos votos da pobreza, mas odeia pobre.
Só existe uma coisa pior do que pobre para o Amazonino. Pobre paraense. Afinal foi um paraense que passou a perna nele depois de aprender como se faz para tapear otários. O Eduardo Braga é a causa do ódio do Amazonino por paraenses. Por falta de discurso político, mesmo por não ter nenhum em toda a sua vida publica, a não ser o populismo brega que toca coração de pobre, o Mau Menino está se aproveitando da inveja que alguns amazonenses tem de paraense, isso herdado desde que o Amazonas era província do Pará, é coisa herdada dos avós, sem perceber que os tempos são outros. Como diz o poeta Eliakim Rufino de Roraima“Nós é tudo índio, é tudo parente!”
Outra coisa que favorece o Amazonino é o nome. Se ele tivesse o nome de Paraensinino ou Cearensinino, com certeza um bando de gente não votaria nele. Tem muito pobre desavisado por anos de abandono intencional do poder publico no que se refere a educação, que vota no Amazonino por achar que é um amazonense dos bons, puro sangue. Ai ele se aproveita disso nas suas campanhas populistas e canalhas.
A pobre mulher paraense é uma brasileira. Amazonenses tem fama de ser um povo ordeiro, ou seja, cordeiro, que abaixa a cabeça e não reclama quando é enrabado. Eu sou amazonense mas não sou assim
E viva a brava mulher paraense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.