Descobriram que o Nino tem horror a pobre


A única novidade desse vídeo é que ele rolou no Facebook. A outra é que eles se sentem tão acima da lei e da moralidade que nem sequer fazem mais questão de esconder que odeiam pobres e querem que pobre se exploda, que morra, morra, morra!
O problema que é ele se reelege com voto dessa gente sem noção, educação ou chance na vida.
Mais o pior de todos os problemas é ver jornalistas jabazeiros que vivem trabalhando para políticos corruptos estarem se aproveitando indignados com esse vídeo do Nino querendo que a mulher pobre morra. Outra bem fulera é ler no Facebook de um musico conceituado de Manaus dar razão ao Amazonino dizendo que pobre escolhe morar em área de risco porque quer. Esquecendo esse musico de lembrar que ele próprio é oriundo do Bairro de São Francisco, uma área de risco de cabo a rabo.
Como diz o Mau Menino “De onde a senhora é mesmo?”
Ela “Eu sou do Pará!”
Mau Menino “Então pronto...tá explicado!”
Metade dos que reclamam no Facebook votaram nele, ou no Eduardo Braga ou em alguma mala dessas que à 25 anos estão no poder no Amazonas.
A solução é tirar essa gang de canalhas do poder. Uma delas seria tomar a prefeitura de Manaus das mãos sujas dessa gente daqui a dois anos, votando no Deputado Praciano, se ele lembrar que sozinho ele não ganha porra nenhuma.
E fim de papo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.