Caetano e o manual contra abordagem de evangélicos


Uma amiga louca inventou uma solução mágica contra abordagem de evangélicos.
Quando eles se aproximarem com a velha conversa de que foram bêbados, drogados, que roubavam, se prostituiam e o escambau, e que se curaram ao “encontrar Jesus”, e te convidarem pra dar uma voltinha na igreja deles com uma insistência canina, a frase mágica é “Mano, eu bebo, até aperto um, mas eu trabalho pra caralho pra bancar minhas ondas. Eu não tenho currículo pra ser evangélico não, estou bem, muito obrigado!”.
É tiro e queda essa de não ter currículo.
O Caetano Veloso não comprou e nem leu esse manual.
O Caetano é um cantor e compositor genial, porem, passou a vida escrevendo e dando entrevistas polemicas e às vezes idiotas, sobre todos os assuntos sobre os quais não tem noção e esqueceu a porteira aberta.
Os dois filhos que Caetano Veloso tem com a produtora Paula Lavigne viraram fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus. Zeca (18) e Tom (13) foram convertidos pela babá.
Essa babá hein?!
A Paula Lavigne é tucana de berço, paulistana de classe alta nascida nos jardins e compra na Daslu. Ela e o Caetano chamam o Lula de burro, analfabeto e o escambau, sempre que tem microfone perto.
O Caetano tem uma proximidade com o Candomblé, que é tratado pela Universal como coisa do demônio.
Ele anda freqüentando a Universal com os filhos.
Já pensou o Caetano um evangélico fervoroso, xarope e pentelho?
Talvez assim ele esqueça o Lula e as bobagens que fala.

Comentários

Jaderprofeta disse…
Não vai funcionar, na prática a situação é outra....
Luana disse…
Que texto mas sem coesão, uma amontoado de frase.
Começaram em um assunto e fugiram para outro....

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.