Não suporto mais ouvir falar Ronaldo


Se o honorável escritor, jornalista e comentarista de futebol Armando Nogueira estivesse vivo ficaria surpreso ao ver que seus estilo de por poesia na crônica esportiva deu cria. Só que os caras estão exagerando na dose. Nessa tardia despedida do Ronaldinho “Fenomenooooooooooooooooooo” está de dar enjôo os comentários piegas. Nem os travestis que ele costuma pegar devem estar sentindo tanto a falta dele nos gramados. Faz tempo que ele gosta mesmo é da noitada e sair de madrugada caçando pela Barra umas “gatinhas” com pinto de 25 cms.
O futebol brasileiro virou uma esculhambação. Os caras vão no auge da carreira jogar na Europa e voltam gordos, ricos e sem nenhuma vontade de bola. Só afim de gastar na noite e ainda fica um bando de torcedor enganado pela mídia esportiva achando o máximo ter Ronaldos fim de carreira andando feito umas pacas gordas dentro de campo. E tomando vaga de garotos que jogam bem mais do que eles estão jogando.
Ahhh...mas tem o tal do patrocínio cara pálida. Afinal é a grana que vai pros cartolas dos clubes e pra imprensa esportiva fazer esse carnaval todo em nome desses jogadores fim de linha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.