Folha de São Paulo acusa Lula de acabar com empregadas domésticas


Saiu na edição de domingo da Folha de São Paulo mais uma denuncia contra o diabólico governo Lula. Depois de ter derrubado o avião da Gol e da Tam e ter mandando cair tempestades na região serrana do Rio de Janeiro matando um monte de gente ele agora acabou com as empregadas domesticas brasileiras por causa de sua política econômica e social.
Com a oferta de empregos sobrando no país, as antigas empregadas domesticas preferem os salários mais altos do mercado de trabalho. Até na construção civil elas estão sendo empregadas conseguindo o salário bem superior ao de doméstica.
Esse Lula é um destrambelhado mesmo!
E não é só na Republica da Daslu que faltam domésticas. Aqui em Manaus as madames barezinhas não conseguem mais achar com tanta facilidade uma escrava pra chamar de empregada. Até bem pouco tempo atrás era só mandar buscar uma indiazinha no interior, confinar num quarto de um metro quadrado que geralmente é também deposito de quinquilharias, e fingir pagar um salário de merda e olhe lá, quando pagava.
Essa cultura herdada da época da escravidão tinha reflexos até na arquitetura das casas e apartamentos, que sempre tinham o famoso “quarto de empregada” que nada mais era que um depósito de coisas e dejetos humanos, uma nova senzala.
Agora os tempos são outros e essa cultura está mudando. As madames de São Paulo e de Manaus não vão ter mais nordestinos retirantes e nem indígenas despossuidos para tratarem como escravos. Vão ter que, como no na Europa e no EUA, contratarem diaristas bem pagas pra cuidar das tarefas domesticas. E isso ajuda a distribuir renda.
E tenham certeza absoluta, é tudo culpa do cachaceiro do Lula!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.