Rio, crime e castigo

O Rio de Janeiro está sendo castigado por uma onda de manifestações uma após a outra por motivos que vão se sucedendo como um rosário cívico interminável.
Desde a derrubada do governador, passando pelo sumiço de alguém até a greve dos professores do sindicato do PSOL.
E a Rede Globo implacável dando voz a todas elas.
Enquanto isso em São Paulo onde houve denuncias gravíssimas da Siemens contra o governo do PSDB as manifestações passam sem uma vírgula de cobertura jornalística.
Nenhuma linha, um silencio total em Sampa. Sampa é um mar de tranquilidade.
Tudo porque vem ai a eleição de 2014 e o Cabral e o Paes apoiam a Dilma e a Rede Globo é sócia do PSDB.
Se tiver greve de cachorro contra maus tratos no Rio de Janeiro ela vira imediatamente noticiário nacional de manhã, de tarde e de noite.
Todo mundo que assistiu com olhos e mente aberta o desenrolar dessas ultima décadas sabe que a Rede Globo odeia trabalhador grevista, odeia greve e vê no trabalhador só um azeite para azeitar a máquina do grande capital internacional.
A Rede Globo é a representante do grande capital internacional nos trópicos tropicais.
Só um trouxa acreditaria que a Rede Globo está apoiando os professores cariocas que com justiça estão reivindicando melhores condições, mesmo dando um foda-se para os alunos que estão a 45 dias sem aulas. Mas isso é coisa do PSOL eleitoreiro louco por um lugar ao sol.
O crime do Rio de Janeiro é ter apoiado o governo Lula/Dilma.
A corrupção do Cabral não é maior que o roubo do Metrô de São Paulo praticado por décadas pelo PSDB.
Não se trata disso. Dizer que é isso é puro cinismo.
O castigo do Rio de Janeiro é ver todo dia um bando de mascarados parando e saqueando a cidade enquanto a Rede Globo dá toda a cobertura a eles chamando de vândalos de um lado e demonizando a policia do outro.
Esquema bate e sopra, incentivando e clamando que essas manifestações se espalhem pelo Brasil varonil e atinja o governo federal para assim eleger o Aécio Neves presidente.
No meio dessa sujeira sem fim, o cidadão carioca de braços atados sendo sacaneado por essa gente sem escrúpulos transformando a Cidade Maravilhosa em um paraíso de marginais mascarados protegidos pela Rede Globo.

Comentários

Unknown disse…
Corrupção do Cabral?? qual??
existem provas?

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.