Protestos midiáticos programados rumo a 2014

A Rede Globo nunca foi a favor de manifestações e manifestantes.
A Rede Globo representa os patrões e odeia trabalhador.
A Rede Globo quer que professor do Rio de Janeiro se foda, assim como quer que se foda toda a classe trabalhadora.
O que a Rede Globo quer e precisa com toda a urgência do mundo é voltar a ter o grupo politico cúmplice dela no poder central do Brasil.
Já vão dez anos desde a eleição do Lula que a Rede Globo está fora do poder central.
Nesses dez anos sua divida com a União aumentou para 730 milhões de reais em impostos sonegados a Receita Federal e a presidenta Dilma e os tribunais a quem ela recorreu dizem que ela vai ter que pagar.
A eleição presidencial de 2014 se tornou um “Dá ou desce” para a Rede Globo. Derrubar o governo trabalhista Lula/Dilma virou assunto de vida ou morte.
Vale apoiar greve política de professores do PSOL, vale associar-se, glamourizar e municiar com coberturas midiáticas as ações dos “vândalos” do Black Bloc, vale se associar ao comunismo fake do Eduardo Campos e Marina Silva mesmo traindo o PSDB do Aécio que caminha para a vala comum dos partidos sem noção histórica.
Para que a dupla Eduardo Campos e Marina Silva subam nas pesquisas, o truque é fazer com que qualquer manifestação de professor de qualquer Rio de Janeiro pareça ser contra o governo federal, contra a Dilma.
Os mascarados do Black Bloc, um grupo anarquista na Europa e fascista de direita no Brasil, é peça fundamental para que esse barril de pólvora se espalhe e invada 2014 e influencie a eleição presidencial a favor da Rede Globo e da direita jegue tupiniquim.
Querem repetir as manifestações de junho e como tal, vão ficar pautando o que ela chama de “opinião publica” quando na verdade o que a imprensa faz é dar voz a “opinião publicada” dos seus colunistas alinhados com os desejos e vontades dos seus patrões.
As manifestações vão ser a arma da mídia nativa encabeçada pela Rede Globo para enfraquecer o grupo político que atrapalha a empresa a por as mãos na grana do Pre-Sal com toda a ajuda do grande capital mundial, tanto que até o The Economist virou referencia para o Brasil, disque!
E para isso vai contar com a ajuda prestimosa de uma esquerda radical que deu a volta e se encontrou com a direita.
A sujeira de 2014 mal começou, ainda vem mais merda por ai.
Como diz o caboco, papagaio que acompanha João de Barro se atrapalha e vira ajudante de pedreiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.