Governo argentino desmontou a Rede Globo de lá

Em nenhuma democracia moderna do mundo, nem no EUA, nem na Europa e nem no Japão, existe uma empresa de comunicação que controle 70% das mídias do país.
Esse controle de 70% é considerado nas democracias modernas um poder enorme que teria poder de destruir os outros poderes.
É exatamente o que temos no Brasil.
Uma Rede Globo que apoiou a ditadura militar e foi agraciada com favorecimento, concessões e bilhões em investimentos, hoje é dona de 70% das mídias brasileiras.
Do México para baixo existem esses monstros midiáticos, verdadeiros impérios e oligopólios familiares que controlam os corações e mentes dos cucarachos.
Todos sabem que o governo do EUA acredita que do México para baixo tudo é quintal deles e por isso bancou o fortalecimento dessas empresas familiares alinhadas com o grande capital mundial e a ideologia norte-americana.
Esses oligopólios pregam “Tudo que é bom para o EUA é bom para nossotros”.
A Rede Globo apoiou a ditadura militar e quando essa foi sacada do poder pela pressão popular e foi estabelecida a democracia, a cada ano ela tenta eleger de toda forma o candidato que represente as elites e o capital internacional que ela representa.
O PSDB paulista representa essa gente.
Por isso a Rede Globo bate tanto no PT e toca terror nos jornais televisivos transformando o Brasil em uma Etiópia todo santo dia.
Desde o Mau Dia Brasil, passando pelo Jornal Hoje e dormindo com o patibular William Waack, o Brasil é pintado como um país pobre africano.
Na Argentina quem faz isso é o oligopólio chamado O Clarin, que além de controlar as mídias, controla a única empresa de celulose da Argentina.
Ou seja, o papel é dela.
O governo argentino depois de uma longa briga, fez valer a lei que rege toda democracia moderna do mundo.
Nenhuma empresa de comunicação pode ter tanto controle sobre corações mentes de um povo.
Opinião pública não é a opinião publicada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.