Tiozinho apanha no game

Sou do tempo do Atari e do Fliperama, portanto jogo eletrônico não é novidade para mim.
Até hoje volta e meia vira e mexe eu passo horas jogando, ou tentando jogar.
Os jogos hoje são muito evoluídos, tão evoluídos que a inteligência artificial de alguns no nível baixo ganha da minha no nível máximo.
Foda é querer instalar consoles, joysticks e volantes com a cabeça véia de tiozinho.
Comprei um volante para jogar o Grid 2, um jogo de corridas emocionante para chuchu.
Quem disse que eu consegui instalar a porra do volante?
Tentei mil vezes e nada.
Até que resolvi ir no Santo Google, pai dos burros da geração Y, e abriu um monte de vídeos do Youtube ensinando a configurar a porra do volante.
Entrei em vários e nada.
Até que encontrei um vídeo de um curumim de uns nove anos ensinando a por óleo dentro do volante que ele melhora.
Eu fiz.
Perdi um volante de R$ 300,00.
O moleque parece que mora lá para as bandas de Fortaleza.
Um dia eu acho ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.