A Rede Globo volta a defender manifestação como fez em 64

A Rede Globo que conhecemos hoje foi vitaminada na ditadura militar implantada no Brasil em 1964. Ela é parte de um plano da CIA norte-americana para impor a ideologia do Grande Pau Branco do Norte na América cucaracha mais ao sul.
“Do México para baixo é nosso quintal, chuta que é macumba”, pensam eles!
A Rede Globo teve papel fundamental no golpe militar. Ela instigou a população a fazer manifestações contra um governo eleito pelo povo acusando como hoje de “corrupção” e de serem comunistas ladrões e comedores de crianças.
O Rio de Janeiro virou palco de manifestações que insuflavam a derrubada do governo democrático. Tudo era parte de um plano dos EUA para instalar ditaduras em toda a América Latina.
E instalou.
Se a Rede Globo hoje defende manifestação e manifestante, acredite, ela é contra o povo e a favor da Casa Grande.
O método usado é o mesmo de hoje e os trouxas que apoiam não lembram dessa Rede Globo, aliás, não viveram essa época sangrenta que se seguiu depois do golpe.
Apesar dos Apples, Ipod e toda a tecnologia usada para comunicação usada pelos Neo Che Guevaras do Anonymous e do Black Block nas redes sociais, esses trouxas não sabem nem por quem estão lutando.
O PSOL e o PSTU se uniram a direita para derrubar o governo do PT de esquerda e estão ajudando a Rede Globo e sua ideologia de mercado neoliberal a voltar a governar o Brasil e vender o que resta.
A Petrobrás vai ser a primeira, depois vai Banco do Brasil, Caixa Econômica e BNDES.
Enquanto o Cabral que não é flor que se cheire é atacado pela Rede Globo por apoiar o governo trabalhista de esquerda da Dilma sendo acusado de corrupção, logo ao lado, em São Paulo, as denúncias da multinacional Siemens alemã que acusa o governo do PSDB de praticar subornos e superfaturamento no Metrô paulista há 30 anos sequer é investigado pelo Ministério Público Federal que tanto persegue o PT.
E enquanto isso os manifestantes de plantão do Anonymous e Black Block fazem o trabalho sujo da Neo-Direita tupiniquim nos trópicos tropicais.
E pior, se achando modernos enquanto fazem o que a Marcha pela Família fez em 64 guiado pela Rede Globo e pelo TFP (Tradição, Família e Propriedade) de ultradireita.
Também, quem mandou faltar a aula de história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.