O Anonymous não aguentaria o pau-de-arara

Quem diria que isso seria possível!
Hoje no Brasil quem vai as ruas é a direita empoleirada na Casa Grande teleguiando os trouxas através de um personagem mascarado chamado Anonymous usando as redes sociais para dar voz de comando para sua tropa de choque intitulada Black Block.
No Brasil de governo de esquerda essa patota é de direita.
O plano é desestabilizar governos eleitos pelo voto que apoiem o governo de esquerda do PT, tanto que o Cabral é a maior vítima enquanto o Alkmin em São Paulo passa incólume pelas acusações da Siemens de roubar mais de um bilhão do Metrô paulista.
A esquerda fascista psolista e do PSTU estão dando o matiz vermelho na galera de preto ajudando no plano da direita de voltar e governar o Brasil, mesmo sem projeto claro e sem proposta alguma. O lance é o bundalelê.
Os tiozinhos psolistas e a direita do Anonymous travestida de anarquista é uma aberração filosófica conceitual e histórica do uso das palavras e nomes.
O PT fez por merecer esse tipo de opositor esquizofrênico por ter se distanciado das bases. Ainda há tempo de voltar.
A sorte desse PT que se distanciou das bases é que os opositores mais à esquerda como o PSOL e PSTU estão completamente atolados com a direita golpista, perderam a noção da democracia que elege pessoas através de partidos e do voto e essa descrença invejosa tenta abalar a fé das pessoas nesse tipo de democracia, ou seja, reza pela ditadura.
No voto a gente pode tirar de quatro em quatro anos, na ditadura a gente reza para não ser o próximo no pau-de-arara.
A Dilma sofreu no pau-de-arara para que o Brasil fosse uma democracia.
Essa galerinha do Black Block, do Anonymous, do PSOL, do PSTU e do Comando de Caça aos Comunistas não aguentam nem bala de borracha que ficam reclamando, imagine pau-de-arara.
Se um babaca desses fosse para o pau-de-arara como a Dilma foi entregava até o Boni de Rede Globo.
Melhor não desejar isso!

Comentários

Plinio Santos disse…
Nunca vi tanta merda falada ao mesmo tempo. PT é de esquerda? Com Renan, Sarney, Collor e Maluf? Com lucros recordes dos bancos, em todos os tempos. Vai estudar, imbecil.

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.