A Rede Globo contribui para a espionagem norte-americana

O escândalo que a Rede Globo está fazendo depois das denúncias do ex-analista da CIA Edward Snowden parece coisa de ladrão que fugiu do fragrante.
Todos os brasileiros que viveram o governo FHC e viram a privatização da EMBRATEL a preço de banana para a turma do Daniel Dantas do Banco Oporttunity sabem que a Rede Globo e seus colunistas como Arnaldo Jabor e cambada, todos estavam dentro do esquema, apoiaram e levaram o seu.
Venderam a EMBRATEL e junto o único satélite de comunicação espacial que o Brasil tinha, hoje não tem mais.
Hoje, até as Forças Armadas usam esse satélite vendido para estrangeiros pelo governo FHC.
Hoje usamos cabos de fibra ótica submarinos que nos ligam ao EUA que são controlados por empresas norte-americanas que trabalham para a CIA.
Os cabos submarinos utilizados pela Level 3 partem dos EUA (com ou sem escala na América Central) e se conectam no Brasil em três pontos de entrada: em Fortaleza, no Rio e em Santos. A partir daí, são utilizadas redes físicas, algumas das quais o site da companhia informam ser alugadas. Uma das fornecedoras da Level 3 é a Telefônica.
A Telefônica é uma das empresas “montadas” por Daniel Dantas, o banqueiro que herdou toda as telefônicas brasileiras do governo FHC. Ele chegou a ser preso na Operação Sathiagara da Policia Federal mas foi solto pelo Gilmar Mendes, ministro do STF por duas vezes. Deu dois habeas corpus para o Daniel Dantas em um fim de semana.
Até o fim do governo FHC, a CIA tinha um escritório montado em Brasília.
Quando o FHC escreveu o livro Teoria da Dependência não se sabia o quanto ele levava a sério suas ideias.
Sabemos por vazamentos publicados pelo Wikileaks que o Jose Serra trocava e-mails com a embaixada americana durante as eleições de 2012 prometendo privatizar a Petrobras para a empresa norte-americana Chevron.
O governo dos EUA quer o nosso Pre-Sal, por isso essa campanha filha da puta da Rede Globo a favor da privatização da empresa.
Sabemos que vários jornalistas da Rede Globo, como William Waack e Diogo Mainardi são assíduos frequentadores da embaixada dos EUA, todos eles da folha de pagamento do Daniel Dantas, de acordo com computadores apreendidos pela Policia Federal no escritório dele no Rio.
Com uma Rede Globo assim, não precisamos da CIA parta nos espionar e entregar.
Eles fazem esse serviço sujo.

Comentários

Anônimo disse…
Nunca vi tanta besteira escrita junta num texto só.

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.