Os testiculos do Justin Bieber

Não se faz mais criminosos como antigamente.
Joseph Pulitzer que empresta seu nome ao maior premio do jornalismo mundial disse um dia que "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma".
Uma imprensa globalizada e medíocre que transforma um menino com voz de menina sem graça para caraleo em ídolo mundial, invadindo os lares desavisados do mundo todo e até as televisões das penitenciárias, só tinha que despertar esses ódios medíocres em bandidos medíocres.
Espia só isso.
Um plano descoberto pela polícia americana e divulgado pelo jornal britânico ‘The Independent’ para capturar, castrar e assassinar o cantor canadense Justin Bieber em troca de uma recompensa de US$ 2.500 por testículo do artista teen é resultado da globalização da mediocridade.
O plano só não deu certo porque os bandidos tarados e trapalhões erraram a cidade em que estava o Justin Barbie.
Ele estava em Nova York e os bandidos foram bater no Canadá.
Bem pertinho, como diz o caboco.
É como se eu fosse matar o Restart, a bandinha brasileira mais parecida com Justin Bieber, que estava tocando em Manaus, terra que adora eles, e atravessasse a Ponte do Bilhão e fosse bater em Paricatuba, terra do Paulinho Mamulembo e tentasse matar o Paulinho Mamulembo.
Oia!
Os bandidos estão tão medíocres quanto a imprensa que os produz.
Os US$ 2.500 por testículo do artista do Justin Bieber dá uns cinco mil reais.
Ovinho caro esse.
Né não?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.