A gostosona facebookiana está acc

A gente vai ficando véio e lento para as coisas.
No mural do Facebook volta e meia tem uma garota que faz musculação esquema bomba anabolizada apresentando outra anabolizada pedindo para que a galera tarada assine a pagina da bombada.
‘Ela está acc”.
Esse “acc” é que me deixa encucado.
No brioco da maldade a gente já pensa logo que é alguma gíria underground que o tiozinho está por fora.
Que nem uma vez no antigo Coração Blue, bar do Teo na Ponta Negra, eu estava cheio da grana e pedi uma garrafa de red.
Logo colou duas minas lindas, bem vestidas, irmãs e muito parecidas.
Começaram a puxar papo, eu ofereci uma dose de uisque elas aceitaram suco e ficamos conversando amenidades.
Eu todo me achando o cara pois elas eram as gatas do pedaço.
Com dezesseis anos toda mulher tem que ser gata, senão não vai ser nunca.
Em seguida colou um cara cheio de cordão de ouro, tipo tiozinho malhado, bem vestido, puxando papo comigo, ofereci uma dose ele aceitou, em seguida perguntou se as minas estavam comigo e tals, respondi que tinha acabado de conhecer.
O tiozão com cara de novo rico foi direto nelas e perguntou “Quanto é o presentinho?”.
Elas responderam “Cem cada uma”.
O tiozão mandou “Dou cento e cinquenta pelas duas”.
Elas toparam.
A negociação foi rápida. Elas estavam "acc", acho eu.
Ai os três viraram para mim e disseram “Vamos nessa!”.
Quase que eu pergunto “Pra onde?”.
Foi ai que a ficha caiu.
Eu me senti arrasado e declinei do convite, agradeci e inventei que estava esperando alguém.
Fui para casa sozinho e bêbado de uisque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.