A gargalhada do meu vizinho maconheiro

O meu vizinho tem um irmão que mora em Maués e todo fim de ano vem passar natal em Manaus com a família.
A impressão que eu tenho pelo cheiro de maconha que fica na vizinhança é que ele deve trazer de paneiro da diamba.
De saca, como diz o caboco.
Ele só faz isso o dia inteiro.
Fumar maconha de manhã, de tarde e de noite.
Ainda mais agora que está liberado.
Eu trabalho em casa e minha varanda é colada na sala da casa vizinha.
O cara passa o dia todo vendo desenho animado e eu não sou fofoqueiro.
É a televisão dele que fica nas alturas.
O cara fuma maconha, deita no sofá e passa o dia inteiro rindo dos desenhos animados da televisão.
E ri alto pra caraleo.
Nesses dias de ressaca pós natalinos onde a gente quer morrer de rebordoza até que essa maconha estragada que faz a pessoa ri o dia inteiro de porra nenhuma seria bem-vinda.
Vou lá com ele pegar um pouco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.