Adoro negros 8123-3050

Banheiros de supermercado tem varias funções, uma delas é obrar, mas banheiros de supermercado também servem de anuncio classificado sexual.
Estava eu a obrar com uma dor de barriga fela da mãe quando passei a vista pela porta do banheiro.
Estava cheia de recados escritos a caneta.
Um que me chamou a atenção pela singeleza foi “Adoro negros 813-3050”.
Singelo, curto e grosso.
Mas tratando-se de biba doida a perigo ou michê que gosta de negros, acho que curto não faz parte de do plano, grosso sim..
Fiquei imaginando o que leva uma pessoa a usar um banheiro publico para deixar recados assim, até romântico.
É comum os anúncios de prostitutas e garotos de programa atras de michê, mas recadinhos românticos não é comum.
Se bem que a motivação de alguém que diz “Adoro negros 8123-3050” está bem longe de ser romântico.
Romântico sou eu que vejo poesia até em recado de banheiro escrito por uma biba que escreveu sentindo uma baita coceira no tablet.
Eu não tomo jeito mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.