O satanismo midiático tupiniquim

Quem manda na "opinião pública" brasileira é o grupo de 4 famiglias que controlam corações e mentes sendo donas de uma imprensa monopolizada. Só a famiglia Marinho controla 75% das cotas de publicidade e concessões de rádios e tvs brasileiras. O resto se divide entre a famiglia Civita da Veja, a famiglia Frias da Folha e os Mesquitas do Estadão.
Todas elas tem origem na elite escravagista do eixo Rio-São Paulo e apoiam o PSDB contra o PT na luta pelo controle das riquezas nacionais.
Sempre ao lado dos patrões, dos banqueiros e do mercado lucrativo.
Embora sejam as empresas que mais lucraram com a corrupção e a roubalheira dessa elite tupiniquim, adoram posar de caçadoras de corruptos.
O linchamento midiático que o PT sofre desde o Mau Dia Brasil até o ultimo jornal passando pelo programa do Jô Soares é de fazer manicure acreditar que o PT é um demônio.
Nem programa de evangélico fala tão mal do demônio quanto a Rede Globo fala mal do PT.
Quem levanta sob as trombetas apocalípticas do Mau Dia Brasil jura que mora na Namíbia ou no Haiti e que sair para trabalhar é um passeio na Faixa de Gaza.
O malabarismo que essa mídia corrupta e ideológica faz para criminalizar o PT seria até risível de não fosse trágico pois danifica a democracia brasileira com um festival de desinformação e calunias.
No caso do roubo do Metrô de São Paulo controlado há 18 anos pelo PSDB, desde Mario Covas, passando pelo Serra duas vezes e Alkimin duas vezes, mesmo com farta documentação e depoimento da Siemens, a empresa corruptora, acusando o alto escalão do PSDB, quem lê a Folha ou vê a Rede Globo jura que é o PT o autor desse crime.
O lixo criminoso que ousam chamar de jornalismo põe a culpa do roubo do Metrô paulista nos trilhos, nos trens, chamam de cartel, um nome bonito para roubo, e tentam de toda forma jogar o PT na cena do crime para envolver o Haddad.
Contando, claro, com a ausência de senso crítico do novo intelectual televino formado no Globo News que se acha inteligente quando fala com ódio do Mensalão do PT sem sequer saber de que crime se trata.
Essa imprensa nativa só sobrevive por causa do péssimo nível do público que obrigatoriamente a consome por falta de lixo melhor.
Com a chegada do ano eleitoral de 2014 a tendência é o lixo se avolumar.
Preparem o estomago.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.