Fuma, mas não baba, criatura!

O chato é aquela pessoa que pede a guimba do teu cigarro, justamente na melhor parte.
O problema do chato não é nem o fato de sempre pedir a melhor parte do cigarro, o problema maior é além de fumar, babar a porra do cigarro.
Mesmo quem não fuma tem um chato de estimação.
Aquela pessoa que sempre aparece no melhor do bombom.
Sim, porque mesmo em um mundo como o nosso, apressado, irracional e descartável tem gente que deixa a melhor parte do bombom para o final.
Esses são os românticos que acreditam no The End em letras garrafais, acreditam em romances que dão certo ao pôr do sol, acreditam que o melhor de tudo virá ao amanhecer, esses românticos terminais sempre deixam o melhor da vida para depois e enquanto esperam vão comendo o que dá pelas beiradas.
Afinal, filho de pobre e romântico come o que pode e o que aparece.
Eu me incluo nessa categoria de abestado romântico que deixa o melhor do bombom para depois, mas, há muito tempo aprendi que existem criaturas que esperam você capinar o terreno para invadir seu latifúndio.
Os românticos tem que ter instinto de preservação contra esse tipo de predador.
Saber dar tôco na hora H.
Românticos são poucos, românticos são limpos e pirados e choram com baladas e pensam que o outro é o paraíso, diz o poeta mineiro Wander Lee.
Essa canção sempre me emociona, afinal tenho orgulho de ser romântico e acreditar que o melhor virá ao amanhecer enquanto como o resto pelas beiras.
Mas sempre de olho nas criaturas que fumam e babam.
Chato é foda.
Ôôôhhhhhhhh raça!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.