O Capitão-do-Mato da nova república brasileira

A história brasileira se repete nos tempos de Facebook.
Toda vez que o povo consegue eleger um representante dos trabalhadores, um PT da vida, os patrões arrumam um jeito de prender, perseguir e tirar do poder a quem o povo elegeu.
O José Dirceu vai ser preso acusado de comandar uma quadrilha que tomou de assalto o poder da elite escravagista tupiniquim.
O processo todo não passa de um linchamento a moda antiga, sem provas e acusações sem fundamento, só que dessa vez é um linchamento midiático produzido pela Rede Globo, Folha, Veja e Estadão da família Marinho, Civita, Frias e Mesquita, todos representantes da velha elite que apoiou a ditadura militar.
A acusação sequer é criativa ou nova.
Os inimigos dos escravagistas são acusados de corrupção e roubalheira pela mesma elite que escraviza e rouba o sangue do brasileiro.
Getúlio Vargas e João Goulart foram acusados de corrupção também.
Antes e depois da invenção da grande mídia essa mídia sempre foi controlada pela Casa Grande que ilude a Senzala, os trabalhadores.
A Rede Globo acusou, julgou, condenou e vai prender o José Dirceu e Jose Genoino e usou um negro chamado Joaquim Barbosa como Capitão-do-Mato como no tempo dos escravos.
Viva a república brasileira!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.