A ABIN é uma ameaça ao mundo, disque!

De acordo com a mídia nativa brasileira sempre empenhada em defender os interesses dos EUA e do grande capital mundial que banca essa mídia nativa, não é a CIA norte-americana que espiona o mundo todo para obter vantagens econômicas e políticas e continuar tendo vantagens na dominação deste mesmo mundo.
Não, não é!
De acordo com a mídia nativa brasileira que defende os interesses dos EUA e do grande capital mundial, é a ABIN, agencia de inteligência do governo brasileiro que ameaça a paz mundial invadindo a privacidade das pobres almas pelo mundo afora.
Vendo o Jornal Nacional e lendo a Folha de São Paulo, o queixo de um cidadão que tenha um pingo de conhecimento histórico deve ficar caído até a altura do peito com essa notícia dada com muito estardalhaço por essa imprensa sabidamente nativa jegue e tupiniquim totalmente comprometida com a folha de pagamento do governo dos EUA.
A impressão que se tem é que essa mídia nativa perdeu totalmente o pudor, a vergonha, a classe e a noção.
Nem o mais conservador direitão cucaracho tupi guarani habitante dos trópicos tropicais do Brasil varonil levaria à sério uma manchete escandalosa dessas.
Até para ser marrom, vendida, panfletária, ideológica e os escambau, essa mídia nativa brasileira não poderia chegar a esse ponto tão baixo de risco de perda de credibilidade por estar flertando com a insanidade, acreditando que o leitor seja um completo idiota.
Acho que o distanciamento do fato, da notícia, da verdade e do bom jornalismo fez essa imprensa nativa ficar isolada em uma ilha insana que a separa das pessoas do mundo normal.
Só pode!
Por isso todas essas mídias tradicionais, conservadoras, ideológicas e representantes das elites escravocratas cucarachas do México para baixo, feito a Rede Globo, revista Veja, Folha de São Paulo e outras, todas elas estão em estado terminal acelerado, pelo simples fato de ter vendido muito barato o que uma empresa de comunicação tem de mais sagrado, a sua credibilidade.
E agora pelo visto, além da credibilidade perdida, perderam a sanidade junto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.