Fãs da Xuxa e do Justin Bieber em pé de guerra

As redes sociais viraram palco de mais uma guerra sangrenta entre gangs perigosas que habitam os becos escuros do mundo virtual.
Dessa vez não são os tucanos e os petistas que estão ensanguentando as redes sociais em sua luta diária por um lugar ao sol.
O cantor, bailarino e travesti canadense Justin Bieber veio fazer um show no Brasil e para sujar a sua barra e sair da turma da Sandy, a boazinha, andou pichando muros, saindo com putas em casa de programa enrolado em lençóis carregado por segurança negão porrudão.
Só não se sabe o que era aquilo embaixo do lençol.
Ele inclusive declarou que é o fundador do Black Bloc no Brasil.
Pois não é que a Xuxa, a avó dessa turma boazinha da Sandy e do Justin Bieber, resolveu postar nas redes sociais que achou muito feio o que a boneca canadense tinha feito no Brasil.
Esse comentário da vovó boazinha foi o estopim para que fãs do Justin Barbier se enfurecessem e soltassem a franga queimando a rosca nas redes sociais.
Está voando ursinho de pelúcia e K&Y para tudo que é lado nessa brigaiada toda.
Os fãs da Sandy que declarou gostar de sexo anal sem K&Y e até já tomou um pileque se sentem mais adultos e ficam só tirando sarro dos outros adolescentes.
Quer ver espia só!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.