A consciência negra de um Capitão-do-Mato

Tem muita gente nas redes sociais revoltada com o feriado Dia da Consciência Negra achando um feriado inútil e exagerado em um país que já tem feriado demais.
Impressionante são os argumentos de um racismo velado, de um racismo cínico e de armário.
Essas mesmas pessoas racistas aplaudem as arbitrariedades cometidas pelo Joaquim Barbosa, o primeiro negro a alcançar a presidência do Supremo Tribunal Federal, alçado ao cargo pelo ex-presidente Lula que queria um negro nessa posição e por indicação do Frei Beto depois do aluguel e perseguição do Joaquim Barbosa que o assediou meses para conseguir o cargo.
O Joaquim Barbosa volta e meia é citado como um belo exemplo pelas pessoas que são contra as Cotas Raciais quando ele tem os seus arroubos violentos, boçais e arrogantes e quando é pego cometendo ilícitos como no caso do apartamento de um milhão de reais que comprou em Miami usando uma empresa fantasma criada por ele para burlar o fisco do Brasil e do EUA.
O Joaquim Barbosa é a nova aposta da direita e da elite nacional para derrubar o governo trabalhista do PT em um Brasil, que apesar dos avanços sociais dos últimos 10 anos, ainda tem uma divida social abissal a ser diminuída entre uma vasta maioria explorada e uma minoria de 1% que controla 90% da riqueza nacional e suga o sangue dessa maioria.
O Brasil ainda é um país muito desigual embora rico e por isso os programas de governo ainda são necessários para diminuir essa diferença brutal. (Bolsa Família, Luz Para Todos, Bolsa Doutor, Minha Casa Minha Vida, Cotas Raciais, ENEM, ENAD, etc)
A Casa Grande e a Senzala ainda é uma realidade brasileira e a Casa Grande é contra qualquer programa de governo que diminua essa diferença.
Eles pensam que a riqueza nacional é deles e a Senzala que se foda pois há 500 anos é assim.
A Rede Globo representa a Casa Grande, os banqueiros, os patrões escravagistas e a velha elite nacional e derrubar o PT, e se possível prender, como aconteceu no dia da republica, era o plano desde que o Lula assumiu a presidência.
Não importa se as acusações do tal Mensalão do PT sejam falsas, afinal uma mentira repetida mil vezes pela Rede Globo acaba virando verdade. Os nazistas inventaram essa estratégia de propaganda.
No dia da Proclamação da República vimos a Rede Globo lançar a Operação Barbosa, uma plano para alçar o Capitão-do-Mato Joaquim Barbosa para presidente do Brasil.
O novo justiceiro caçador de pretos fujões.
Capitão-do-Mato era um negro forte e armado usado pelos senhores de escravos para caçar os escravos que ousavam fugir da escravidão.
O Joaquim Barbosa é o novo Capitão-do-Mato dos tempos de Facebook.
Ele representa a Casa Grande, apesar de a Casa Grande ter um profundo desprezo por ele.
E detestar esse papo de Dia da Consciência Negra.

Comentários

Leo Lucas disse…
Melhor ser capitão do mato que leão de chácara.

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.