Médicos cubanos trouxeram Biotonico Fontoura

Finalmente chegaram 400 médicos cubanos em Brasília. Ainda há tempo de salvar algumas crianças que morrem de disenteria todos os dias por abandono médico pelo sertão do Brasil varonil
Para alguns “Começou a Intentona Comunista”, diria o professor Hariovaldo, um emérito blogueiro reacionário direitão marcartista que tomou Biotônico Fontoura e esqueceu de deitar.
As bibas inventam moda todo ano e a moda Vintage continua sendo uma opção pela ausência de algo novo. Visitar o passado é uma solução para se reinventar.
Aproveitando a moda Vintage, a direita jegue tupiniquim resolveu ressuscitar o Che Guevara, o terror aos comunistas dos anos 60 do tempo da Guerra Fria, o medo que as freiras sejam estupradas por comunistas barbados e que um bando de vermelhos nos deportem para a Sibéria.
O Biotonico Fontoura contem álcool na formula. Alguns amigos doidões como eu, faziam uso de xarope para ficar fora do eixo, isso no ido dos anos 70, mas acredito que essas bestas reacionárias da direita não usavam o Biotonico Fontoura para esse fim esotérico.
Besta-fera geralmente é burra como uma porta e porta não usa nada que lhe tire a condição de madeira.
Porta é porta.
Que bom que chegaram os médicos cubanos!
Tomara que o Ministério Público deixe os caras trabalhar, já que o Brasil virou uma república de advogados não eleitos pelo povo que insistem em querer governar o Brasil com o total apoio da Rede Globo, já que ela perdeu no voto.
Qualquer promotor de porta de cadeia pode barrar qualquer coisa, basta o Biotonico Fontoura atuar, a vontade de aparecer na televisão ou a grana de quem pagar.
Afinal, o judiciário brasileiro é só isso.
Vide o Joaquim Barbosa, o nosso Obama.
E viva o Biotonico Fontoura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.