Médicos cubanos operam milagres

A chegada dos médicos cubanos ao Brasil trazidos pelo programa Mais Médicos do governo federal para trabalhar nas áreas remotas onde os médicos playboys brasileiros não querem ir nem a pau, já está operando milagres.
A elite jegue tupiniquim que nunca deu a menor confiança para a mortalidade infantil do Sertão do Cariri e nem para as crianças que morrem de disenteria em Oriximinã agora com a chegada dos médicos cubanos, só para ser do contra ao governo do PT, anda muito preocupada com a situação dessas pobres almas.
Andam espalhando pelos jornalões da imprensa nativa que os comunistas cubanos vão comer as criancinhas desnutridas do Sertão do Cariri e que podem até coopta-las para a ideologia marxista.
Ver tucano falando da saúde de pobre com uma preocupação histérica é uma delícia de milagre.
Impagável.
Deus existe e precisou vir os médicos cubanos para despertar a compaixão dessa elite jegue tupiniquim que só olha para pobre como um numero a mais de onde pode arrancar o couro.
Então que venham mais médicos cubanos.
Se continuar assim vamos ver tucano alçando o paraíso em vida.
A indagação feita pelo grande poeta Arnaldo Antunes “Haverá paraíso sem perder o juízo ou sem morrer?” na música Paradeiro encontrou a resposta no efeito que os médicos cubanos causaram na elite jegue tupiniquim.
Milagres existem e paraíso também!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.