Mais Médicos versus Maus Médicos

Para ser oposição ao governo do PT vale ferrar a população brasileira, vale tudo.
Até ferrar a saúde da população pobre do Brasil.
Ver a oposição sendo contraria a uma medida acertada do governo só para fazer oposição é muito comum na democracia, embora a forma seja fuleira.
O programa Mais Médicos do governo federal visa resolver o problema crônico e secular da saúde pública no Brasil que atinge principal e mortalmente a classe mais pobre, o interior do país e a periferia das grandes cidades.
O governo até que tentou contratar médicos brasileiros para irem trabalhar com salários de R$ 10.000,00. Ninguém quis.
Médicos acham que devem ganhar muito acima dos seres humanos normais.
Vai ver é o fato de o Brasil vir de um atraso secular e ainda ter resquícios de colônia onde médicos e advogados de porta de cadeia são chamados de “doutor”.
O meu irmão querido chamado Zé Eduardo acabou de falecer essa semana por causa de sinistros erros médicos, incompetência e descaso.
Salvo raras exceções, a medicina no Brasil é mercantilista e elitista.
O SUS, apesar de tudo, é quem ainda salva as pessoas sem grana em um país desigual com uma elite colonial em que os planos de saúde é o sonho dos médicos que se formam.
Em todo lugar do mundo em que existem universidades públicas, o aluno depois de formado trabalha para pagar o custo do ensino.
Aqui no Brasil médicos das federais acham que estão fazendo um favor para os trouxas estarem estudando de graça e depois dar uma banana para os otários.
Ver gente da oposição ao governo do PT meter o pau no programa Mais Médicos é até normal por falta do que dizer e fazer, mas ver a imprensa canalha incentivando as críticas ao programa, ver associação de médicos criticando duramente o fato de os médicos serem cubanos por razões ideológicas, é no mínimo vintage, de acordo com uma biba amiga minha.
Só rindo dessas criaturas sem coração e sem noção.
Enfim, Oriximinã vai ter um médico e Oxalá seja cubano, porque os daqui são aprendiz de açougueiros querendo cobrar preço de filé mignon entregando carne de pescoço.
Vá tudo para a puta que o pariu!
E tenho dito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.