Xoque de Jestão do Pai Artur vai bombar

O eletrizante Xoque de Jestão tucano que tem deixado a todos os eleitores ansiosos vai começar qualquer dia desses aqui pelas bandas da Barelândia.
O pobre coitado do eleitor fica apreensivo porque não sabe se vai levar chumbo vara ou naba de novo todo dia.
Para essas almas desavisadas e mal informadas que nunca ouviram falar do Xoque de Jestão tucano a única saída é colar a boca do emboca na parede e rezar.
Para ajudar a essas almas temerosas, segue uma listinha do que seja o afamado e misterioso plano que atende pela alcunha de Xoque de Jestão.
Etapa Um: Antes, durante e depois da eleição o tucano candidato sai cooptando toda a coisa que atualmente pode se chamar de “imprensa”. O Jabá rola solto para os jornais, televisão, rádio, blogs e “formadores de opinião”, geralmente colunistas que morreram e esqueceram de deitar.
Essa imprensa age com uma penetração que lembra o candiru.
Vai entrando pela boca do emboca sorrateiramente, adentra o orifício do cidadão e a partir daí vai subindo esbofeteando tudo que oxiúros, amebas, solitárias que vê pela frente, até chegar ao intestino delgado passando pelo grosso.
O candiru tem uma grande penetração mesmo.
Tucano sem imprensa (Rede Globo) não passariam de Rezende, dizem uns espíritos zombeteiros.
Depois de toda a “imprensa” cooptada com a sedução e a grana tucana e a eleição ganha na base do boato plantado contra os adversários por essa imprensa, esses “colunistas” e blogueiros a eleição fica no papo.
Em São Paulo capital não deu certo, o Serra perdeu para um desconhecido Haddad, mas na Barelândia colou.
Etapa Dois: Depois de eleito, o tucano usa esses jornais cooptados para propagandear sobre o afamado Xoque de Jestão que não passa de propaganda sobre como enxugar a maquina do estado dando pino nos credores adversários e só pagando os “colegas” da banca comprometidos com o plano.
O resto que se exploda.
Depois chama um Instituto Millenium da vida ou uma ONG da filha do Serra muito acostumada a administrar contas nas Ilhas Cayman para o Daniel Dantas para gerenciar de forma “competente” essa joça bagunçada.
Privatiza e terceiriza tudo que dá lucro garantido e deixa para o pobre eleitor que paga impostos todos os ônus e o que só da prejuízo.
Assim é uma mão na rodela do pobre.
Pobre só se ferra com tucano.
Etapa três: Contabilizar a grana para tentar eleger um presidente, que dessa vez vai ser o Aecinho se ele não for pego em mais um blitz no Baixo Leblon.
Se algo der errado na administração terceirizada, basta culpar a ONG que já tem mais de mil processos rodando.
Mais um menos um não vai fazer falta, como diz o caboco.
Simples assim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.