A Velhinha da Taubaté está com medo da Petrobrás

A Velhinha de Taubaté herdou do marido umas ações da Petrobrás.
Aquela empresa que ia virar Petrobrax se o Serra com apoio da Rede Globo ganhasse a eleição para presidente e vendesse para a americana Chevron, aquela que arrombou e poluiu o Pré Sal brasileiro.
A Velhinha de Taubaté liga a televisão é vê na Rede Globo que a Petrobras está falindo, que os acionistas vão se ferrar e que a coisa está feia, disque.
A Velhinha de Taubaté ainda acredita nos outros, na honestidade das pessoas e acredita no que vê na tv.
Não sabe que por trás da televisão tem homens com nome, interesses, ideologia e sem coração.
A Velhinha de Taubaté e outras velhinhas do clube da terceira idade entram em pânico e resolvem vender as ações da Petrobras muito abaixo do preço que elas valem.
Ai entra um sócio da Rede Globo que por pura caridade compra essas ações da Petrobras.
Todo mundo sabe que a Petrobras é uma empresa solida, rica e que tem a maior reserva de petróleo a sua disposição, chamado Pre Sal e que essa crise da empresa é efeito da crise mundial.
Mas a Velhinha da Taubaté acredita na Rede Globo, no Luciano Huck, no BBB e que existe prostituta virgem e burra que nem no Salve Jorge.
A Rede Globo promove mais um Apagão Não Sei O Que Nâo Sei o Que Lá, até ontem era o Apagão das Elétricas, puta porque a Dilma baixou a tarifa da energia. O apagão de hoje é o da Petrobras.
De uma tacada só ela faz a campanha sórdida para tentar reeleger os tucanos paulistas para presidente dessa porra em 2014, chamando o governo Dilma de incompetente, ao mesmo tempo recomeça o plano “Vamos Vender Essa Joça e Levar o Nosso”, a joça da vez é a Petrobras e por fim e de letra, toma as ações da Velhinha de Taubaté e das amigas dela do clube da terceira idade.
Oia que maravilha!
Que plano mara!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.