Galinha choca quando peida se assusta
O surto moralista deflagrado e espalhado pelas redes sociais tem origem na velha mídia que sempre apoiou corruptos, banqueiros, patrões e toda essa laia que sempre surfou em cima da carne seca desde que o Brasil é Brasil.
Por não ter projeto para fazer frente ao governo Lula/Dilma em 2014, a única arma é a velha formula de falar em corrupção, corrupção, corrupção.
Claro que corrupção só vale se for a dos outros.
Essa estratégia anda contagiando e contaminando as pessoas incautas.
A fala do Malafaia no programa da Marilia Gabriela foi uma clara demonstração do perigo dessa campanha escrota da direita tupiniquim.
Quando ele compara homossexual a bandido achando que alguém iria concordar com ele, com certeza é surfando nessa onda falso moralista de merda.
A campanha de carnaval da cerveja Devassa criada pela agência Mood “O que você está esperando para ter a sua primeira vez?” já tem vários processos no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária).
Na propaganda existe um claro incentivo a garota beber e transar pela primeira vez nesse carnaval.
Existe um limite entre o falso moralismo e a vulgarização dos apelos dos comerciais que afinal, invadem os espaços públicos.
O foda é perceber quando é falso moralismo e quando se trata de campanha abusiva.
Das duas formas, a galinha choca quando peida se assusta.
Tirando os crentes do falso moralismo tupiniquim as pessoas que se chocam com o comercial tem razão de se chocar.
Mas quem choca é galinha.
E o ultimo que chegar na banda é o filho do padre.
Por não ter projeto para fazer frente ao governo Lula/Dilma em 2014, a única arma é a velha formula de falar em corrupção, corrupção, corrupção.
Claro que corrupção só vale se for a dos outros.
Essa estratégia anda contagiando e contaminando as pessoas incautas.
A fala do Malafaia no programa da Marilia Gabriela foi uma clara demonstração do perigo dessa campanha escrota da direita tupiniquim.
Quando ele compara homossexual a bandido achando que alguém iria concordar com ele, com certeza é surfando nessa onda falso moralista de merda.
A campanha de carnaval da cerveja Devassa criada pela agência Mood “O que você está esperando para ter a sua primeira vez?” já tem vários processos no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária).
Na propaganda existe um claro incentivo a garota beber e transar pela primeira vez nesse carnaval.
Existe um limite entre o falso moralismo e a vulgarização dos apelos dos comerciais que afinal, invadem os espaços públicos.
O foda é perceber quando é falso moralismo e quando se trata de campanha abusiva.
Das duas formas, a galinha choca quando peida se assusta.
Tirando os crentes do falso moralismo tupiniquim as pessoas que se chocam com o comercial tem razão de se chocar.
Mas quem choca é galinha.
E o ultimo que chegar na banda é o filho do padre.
Comentários