Republica Bananeira dá asilo ao fundador do Wikileaks

O Equador declarou que dará asilo politico a Julian Assange, fundador do Wikileaks.
O site Wikileaks entrou em desgraça e se tornou perseguido pelas potencias ocidentais por expor documentos secretos que comprovam violações cometidas pelos EUA e países europeus em claro desrespeito a democracia que eles tanto pregam para os outros.
O governo sueco quer a cabeça do Assange baseado na denuncia de duas mulheres que dizem terem sido estupradas por ele.
Uma denuncia estranha.
Quem viu o filme Os Homens Que Não Amavam as Mulheres perdeu a inocência quanto à inocência da Suécia e sua mentirosa neutralidade.
O anúncio deve ter impacto na relação diplomática entre Quito e Londres.
O Reino Unido afirmou ter a "obrigação legal de extraditar Assange para a Suécia para ser interrogado" e disse que não vai dar salvo-conduto para Assange sair da embaixada equatoriana.
Está claro que esses países poderosos querem silenciar o Assange e o Wikileaks e para isso estão usando métodos torpes típicos de Republicas Bananeiras, forma como eram chamadas as republicas da América Latina em tempos de ditadura que eram impostas pelos americanos no subcontinente quintal deles.
O mundo realmente está virando de cabeça para baixo.
Quem diria que uma ex republica bananeira, hoje presidida por um homem de esquerda, daria exilio diplomático para um perseguido politico pelas “cheirosas e democráticas” republicas do norte desenvolvido.
Há evidências de que, se enviado aos EUA, depois de ser extraditado para a Suécia, o australiano enfrentará um julgamento injusto e poderá ser submetido a tratamento "cruel".
O fundador do WikiLeaks acredita que seria entregue a autoridades americanas pela Justiça sueca.
Nos EUA, ele poderia ser julgado por crimes de espionagem por ter divulgado milhares de documentos secretos de Washington, mesmo não sendo americano.
É mano véio.
O Arnaldo Jabor deve está passado por saber que uma republiqueta de esquerda é mais democrática que os patrões dele do norte.
Deve está puto com isso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.