Greve dos compositores de jingle politico paralisa a Barelândia

A ASCOJIPOAM (Associação dos Compositores de Jingle Politico do Amazonas) decretou greve geral essa manhã.
Já que tudo que é desocupado está entrando em greve, mais um não vai fazer falta.
A principal reivindicação é por causa da babita, lógico, mas o que mais deixa essa classe injustiçada na ponta dos cascos é o fato dos candidatos políticos sempre insistirem em só pagar depois de eleitos.
Ôh raça pra gostar de dar pino!
O primeiro golpe que o politico geralmente dá é no compositor do jingle dele.
Assim ele já vai treinando no caso de ser eleito.
Apesar de só trabalhar em época de campanha, o compositor de jingle politico também é gente como a gente, pô!
Não é porque o hit da moda é o nefasto “Eu quero tchuuu, eu quero tchaaa, eu quero tchuuu...” e o indefectível “Oi, oi, oi” da Carminha que eles não merecem todo o nosso respeito.
O compositor de jingle politico na escala é um pouco melhor que o politico em si.
Eu mesmo já pensei em jogar pedra quando passa carro de som tocando bem alto umas sete da manhã bem na janela.
Oh benção meudeusio!
Hoje passou um sem noção que dizia “Oi, oi, oi vote um meia oito, assim você corre pro mato ou corre pro morro”.
Achei maraa!
Só não deu tempo de jogar agua quente porque eram só seis da manhã e eu ainda estava dormindo.
Mas amanhã eu espero no muro de casa.
Hoje vou fazer viradão tomando vinho.
Não posso beber cerveja por causa de triglicerídeo não sei o que não sei o que lá.
Só de butuca esperando o carrinho de som.
Deiiiiixaa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.