Bares fazem greve contra funcionário publico grevista

Para ficar pau a pau com a onda de greves de funcionários públicos que choram de barriga cheia porque é a classe que recebe os mais altos salários, os donos de bares vão proibir a venda para funcionários públicos.
Com a greve dos policias federais paralisando as rodovias do Brasil, os caminhoneiros também fizeram greves contra esses funcionários públicos que usam métodos ilegais nas suas greves tirando o direito de ir vir da sociedade.
A greve dos barrigas-cheias quer aumento de até 50%.
É mole?
Isso até o papa também quer.
E olha que ele não faz porra nenhuma também, a não ser usar aquele vestidão dia e noite.
Os sindicatos que estão por trás dessas greves, na sua grande maioria, são motivados por questões politicas típicas de ano eleitoral.
Isso é briga de cachorro grande pela ossada.
Existem varias formas de reivindicação, já que quando em greve recebem salários na integra mesmo ficando meses sem trabalhar.
Assim é um cu cheio e outro derramando.
Isso que é a grande fuleragem de um país cartorial onde funcionário publico que ocupa funções essenciais, pode fazer greve e parar serviços fundamentais para os otários que pagam impostos e nada podem fazer para terem esses serviços fundamentais.
O bom das lambanças dessas paralisações que deveriam ser ilegais, é que a população acaba detestando esse tipo de funcionário publico e essas bandeiras sindicais.
Quero ver quando dono de boteco não vender mais para funcionário publico.
Ai eu quero ver!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.