Prevaricaram com a periquita não sei o que não sei o que lá no Senado

Eu ia passando embaixo do maior calor na rua do Comercio no Parque 10 e vi um monte de desocupado vendo televisão em um bar.
Achei que era jogo e fui ver quem era.
Era não.
Era um depoimento de um senador de nome estranho chamado Demóstenes que estava sendo acusado de não sei o que não sei o que lá.
Só ouvia o pessoal falar que um tal de Gurgel que estava procurando não sei o que não sei o que lá e que estava prevaricando com o que não sei o que não de quem.
Como eu tinha visto a Xuxa falar que alguém tinha prevaricado com a precheca dela achei que tinha alguma coisa a ver e fiquei ouvindo.
O senador careca de nome Demostenes falou que nunca tinha ouvido falar de bicho na cachoeira e que estavam cometendo injustiça porque ele não sabia quem era um tal de Nextel.
Um senador narigudo que acho que até já foi presidente falou que se um tal de procurador Gurgel tinha prevaricado com a Xuxa e a revista Veja estava sabendo de tudo porque um tal de Policarpio tinha espiado a prevaricação, então tinha que levar os dois para uma tal de CPI de não sei o que lá.
A gente que é analfabeto funcional não entende nada dessas coisas.
Mas pelo sim e pelo não, eu vou é para casa esfregando o toba na parede porque esse lance de prevaricar é meio estranho.
Vá que venha prevaricar no meu?
Não paro mais pra ver televisão no meio da rua.
Melhor ver o Jornal Nacional lá em casa que lá eles explicam tudo direitinho.

Comentários

Anônimo disse…
Melhor assistir Tufão ,Carminha,Nina ,Max... em se tratando de Lixão!

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.